segunda-feira, 9 de julho de 2012
O ESPETACULAR HOMEM ARANHA
Hoje fui assistir o "ESPETACULAR HOMEM ARANHA", o roteiro e a direção foram muito bons, além do fato deles terem dado um sentido melhor a história. Outro ponto interessante é que nosso araquinidio predileto se tornou mais humano, mais perto de uma possível realidade. A fidelidade a algumas partes do HQ também é fato bem relevante.
A Emma Stone estava perfeita no papel da Gwem, apaixonante como nos quadrinhos. No papel do Spider está Andrew Garfild, ótimo ator fez o belo papel, só tem um defeito: Não é o Tobey Maguire. No filme o Peter ficou muito POP, Sk8boy, e desenrolado na hora de agarrar a Gwem
e tasca-la o beijo. Algo bem diferente do convencional, nada que apagasse o filme.
Em relação
aos poderes, ele era mais fraco que o normal, o sensor aranha dele deixou de funcionar algumas
vezes, fazendo até ele ser atingido por uma bala. Mas como eu disse, isso o tornou mais real.
O Tio Ben foi muito bem interpretado por Martin Sheem, já a tia May achei meio sem cara de tia.
Outro fato muito diferente foi que o Homem aranha não jogava as teias no Céu como na maioria
dos filmes, o filme fez questão de mostrar onde ele estava jogando-as.
Poderiam ter desenvolvido melhor a parte do vilão, algo que tenho certeza que desenvolverão melhor
nos proximos.
O 3D é bom, nada de espetacular, mas mt bom.
Recomendo! É um filme engraçado, divertido, com bons efeito especiais, e uma história que te prende
do inicio ao fim. Com alguns defeitos, como todo filme, mas nada que apague seu brilho! Vale a pena
gastar o dinheiro.
domingo, 8 de julho de 2012
Cultura de merda
Que cultura é essa a que vivemos hoje?!
Uma cultura onde é completamente normal um jovem beber todas, cair bêbado e ainda ser taxado de fodão por tais atos; ou ainda uma PSEUDOADOLECENTE que mal tem 13 anos, veste-se com uma microroupa fica com uma cara que tem idade de ser seu pai e ainda se autodenominam a NOVINHA, achando isso um máximo.
Que cultura é essa onde crianças se maquiam, vestem-se como "mulheres" e ficam rebolando como verdadeiras prostitutas, e os pais riem achando a coisa mais normal do mundo.
Que cultura é essa em que "homens" tratam mulheres apenas como depósito de esperma e elas por sua vez cospem na cara de todas as mulheres revolucionárias que lutaram e morreram por igualdade e respeito, no século passado, e continuam a regredir rindo a toa, felizes dançando o "enfinca".
Que sociedade é essa onde políticos são corruptos e nós ficamos em casa dizendo que tudo é culpa deles, e na primeira oportunidade que temos praticamos a corrupção.
Que cultura é essa onde um humorista é levado a sério por fazer uma piada, infeliz, mas piada.. enquanto muitos politicos cagam com o nosso país . E nós? Ficamos aqui sentados, reclamando, muitas vezes achando graça, sem perceber que estamos compactuando com o senso comum que a mídia nos impõe.
Que cultura é essa onde Carnaval e parada Gay dá mais gente que protesto para melhorias.
Que cultura é essa em que nossos hospitais, escolas, estradas e familias estão deterioradas e festejamos com a copa do mundo.
Darwim diz que toda sociedade que não se evoluem acaba se extinguindo e é isso que vai acontecer com o animal mais burro que se autodenomina "racional".
Que cultura é essa?
É a cultura de merda, e ela ainda vai nos matar!
Luiz Miranda
Assinar:
Postagens (Atom)