quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Êh saudades

“Meus discípulos serão conhecidos por muito se amarem”
(Jesus)





Acho que não existe frase melhor para descrevê-lo, Antônio Carlos de Barros Júnior, muito conhecido por Barros Júnior ou Juninho, grande filho, irmão, neto, primo, amigo e pessoa, que no dia 8 de Dezembro de 2010 nos “deixou”, só queria que soubesse que deixará muitas saudades.

Primo amado, lembro-me de ti nas festas de final de ano, ou nos aniversários de família que sempre nos víamos e conversávamos, que pena. Que pena que não pude conversar mais com você, e não pude aprender mais com você. Que pena que não podemos tocar violão juntos (lembro-me como se fosse ontem, você me ensinando uma maneira melhor de fazer o DÓ, uso até hoje).

Muitas pessoas acham que fazer o bem é apenas dar aos mais necessitados bem materiais, isso é um equivoco, pois bens matérias se vão, e o que fica?! Será que realmente aquela pessoa está bem?! Gostaria muito que as pessoas pensassem um pouco sobre isso, e ainda vou mais longe, queria deixar o teu exemplo, Juninho, que as pessoas possam pensar em você como um cara do bem, que fazia caridade para os outros, mas não só a caridade material, você falava, escutava e dava atenção a quem necessitava. Essa sim é a verdadeira caridade.

Todos aqui choram muito, sentindo sua falta, acho que uma das coisas que mais nos conforta é a certeza de que você está muito melhor e num lugar mil vezes melhor que o mundo material, estás num lugar onde irá aprender muita coisa e quem sabe, no futuro..ou não, estaremos reunidos todos de novo, matando a saudade do querido e bom homem que você foi...que você É.

Para terminar gostaria de dizer que a maior lembrança que tenho de você, e que vou guardar pra sempre, é a do teu sorriso, posso ouvir você sorrindo. Queria dizer-te também Obrigado por tudo, Te amamos muito!


Querido Deus,
Peço-lhe que os bons espíritos acolham o nosso querido Juninho,
Peço-lhe também que conforte todos os familiares e amigos que estão sofrendo por saudade daquele grande homem.

Sei que nada é em vão e que tudo nessa vida tem um propósito.

Queria te pedir obrigado por ter colocado essa pessoa maravilhosa em nossas vidas.

Obrigado também por mandar pessoas como ele que provam a existência do amor, e dos teus ensinamentos.
Obrigado por Tudo.
Assim Seja!
Luiz Gonzaga de Miranda Neto

Um comentário: